Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Austrália Clássica e Nova Zelândia Mágica

Sydney - Austrália Cairns - Grande Barreia de Corais Melbourne - Doze Apostolos - Austrália Auckland - Nova Zelandia Waitomo - Nova Zelandia Matamata - Nova Zelandia Matamata - Nova Zelandia Rotorua - Nova Zelandia Te Puia - Nova Zelandia Te Puia - Nova Zelandia Christchurch - Nova Zelandia Lake Tekapo - Nova Zelandia Mount Cook - Nova Zelandia Tasman Glacier - Nova Zelandia Queenstown - Nova Zelandia Milford Sound - Nova Zelandia Queenstown - Nova Zelandia Queenstown - Nova Zelandia Queenstown - Nova Zelandia

Inclui___________________________________________________________________________________________________________   

NA AUSTRÁLIA:
· 3 noites em Sydney.
· 3 noites em Cairns.
· 3 noites em Melbourne.
· Café da manhã diário.
· 2 refeições (sem bebidas) 2 almoços.
· Traslado de chegada e saída em Sydney com motorista no idioma espanhol.
· Traslado de chegada e saída em Cairns e Melbourne com motorista no idioma inglês.
· Passeio de dia inteiro para as Montanhas Azuis desde Sydney com guia em espanhol.
· Passeio de meio dia pela cidade de Sydney com guia em espanhol.
· Passeio de dia inteiro ao Parque Nacional de Wooroonooran com guia em espanhol.
· Passeio de dia inteiro a Grande Barreira de Corais em Cairns com guia em espanhol.
· Passeio de meio dia pela cidade de Melbourne cm guia em espanhol.
· Passeio de dia inteiro a Great Ocean Road e Doze Apóstolos desde Melbourne com guia em espanhol.

- NA NOVA ZELÂNDIA:
· 2 noites em Auckland.
· 2 noites em Rotorua.
· 1 noite em Mount Cook.
· 3 noites em Queenstown.
· Café da manhã diário.
· 2 refeições (sem bebidas) 2 almoços.
· 1 jantar Hangi folclórico com danças e cantos Maoris.
· Traslado de chegada em Auckland e de saída em Queenstown.
· Veículo privado com ar condicionado durante todo o trajeto.
· Passeio city tour em Auckland visitando o
 Museum e Sky Tower.
· Passeio a Cavernas de Waitomo.
· Passeio a Hobbiton.
· Passeio ao Parque Termal Wai-O-Tapu.
· Passeio ao Centro Cultural Te Puia - Maori.
· Passeio de meio dia em Chrstchurch.
· Visita ao Lago Tekapo em Mount Cook.
· Visita ao Parque regional Oaraki / Mt Cook.
· Visita ao Skyline em Queenstown.
· Passeio de dia inteiro a Milford Sound - Nature Cruise.
· Acompanhamento de guia local falando em espanhol / português na Nova Zelândia.

- Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00.

Opcionais ______________________________________________________________________________________________           

· Seguro de assistência de viagem Euromax Individual e Familiar.
· Seguro de assistência de viagem  Bronze Individual e Familiar.
· Aumento de cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector.  

Não Inclui________________________________________________________________________________________________________        

· Passagem aérea Brasil / Sydney / Cairns / Melbourne / Auckland // Rotorua / Christchurch // Queenstown / Brasil.
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas de turismo de entrada/saída cobradas localmente;
· Taxas governamentais locais cobradas através dos hotéis;

· Gorjetas a guias, motoristas e garçons;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, etc);
· Despesas de maleteiros;
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, utilização de frigobar, excesso de bagagem, etc;
· Seguro assistência saúde/bagagem;
· Qualquer item não mencionado como incluído;
· Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.


Observações________________________________________________________________________________________________________      

· Preços válidos para mínimo de 2 pessoas viajando juntas.
· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. 
· N
a necessidade de noites extras, haverá também a necessidade de contratar traslado extra de chegada e/ou saída. Esses valores serão informados na confirmação da reserva.
Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Para embarque com menores:
É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos, os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores, no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .


Roteiro

Dias
1
  • Sydney
  • Chegada no aeroporto de Sydney, recepção e traslado ao hotel. Bem vindo a Austrália. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00hrs. Dia livre para explorar essa linda cidade. Hospedagem.
2
  • Sydney
  • Café da manhã. Saída para um passeio de dia inteiro para as Montanhas Azuis. Um passeio para conhecer a paisagem natural e vida selvagem nativa desta região. Visita ao interior do Parque Nacional das Montanhas Azuis para conhecer uma magnífica vista panorâmica do Planalto dos Reis e Wentworth Falls, ao longo de um canion de cor azul profundo. Blue Mountains, ou Montanhas Azuis, considerado um Patrimônio Mundial, são uma combinação fascinante de características naturais únicas, da história dos primeiros exploradores e da cultura da antiga dos Aborígines. Durante parte do trajeto todos irão conhecer uma das lendas indígenas de quando eles viajavam para as Três Irmãs, que são formações rochosas impressionantes nas proximidades de Katoomba. Em seguida conheceremos a cultura aborígene no Centro Waradah onde as histórias são lembradas através de danças e pela música tradicional. Durante esta manhã teremos a opção de explorar (Opcional) o exuberante Vale Jamieson, passear através da floresta pré-histórica e desfrutar da vista deslumbrante a bordo de um teleférico. O almoço será na aldeia de Leura, em um restaurante local e acolhedor (almoço incluso). Após o almoço, saída para a visita ao parque de animais chamado Featherdale, onde poderemos interagir com Cangurus, Wallabies (outro marsupial, menor em tamanho, da família dos Cangurus), Coalas e outros animais típicos da Austrália. Regresso a Sydney e Hospedagem.
    Opcional: um jantar na Torre Sydney, a torre mais alta da cidade, tendo como cenário a vista noturna da cidade, no Restaurante 360 Bar & dining.
3
  • Sydney
  • Café da manhã. Passeio de meio dia a Cidade de Sydney – Bay Cruise. Pela manhã irão explorar o belo porto de Sydney, com vistas espetaculares sobre a ponte e a Opera House, enquanto conhecem detalhadamente a sua história. Em seguida, visitaremos os bairros elegantes do lado leste da cidade, até chegar a famosa Bondi Beach. De lá, regressamos para a cidade passando por Paddington e conhecendo a arquitetura única de suas casas, em estilo vitoriano. Na chegada ao porto de Sydney, embarcaremos em um delicioso almoço, e uma das melhores vistas do mundo. Há a opção de desembarcam no porto de sua escolha para conhecer a baía no seu próprio ritmo. Retorno ao hotel por conta do passageiro. Hospedagem.
4
  • Sydney, Cairns
  • Café da manhã. Em horário apropriado traslado ao aeroporto de Sydney para embarcar com destino a Cairns (Bilhete aéreo não incluso). Chegada em Cairns e traslado para o hotel com motorista no idioma Inglês. Dia livre e hospedagem.
    Opcional: jantar com show, Tjapukai. Um delicioso jantar estilo buffet, enquanto assiste ao famoso show de dança Tjapukai Aboriginal, uma bela cerimônia do fogo e água.
5
  • Cairns
  • Café da manhã. Saída para um passeio de dia inteio para Rainforest Safari – Wooroonooran, O Parque Nacional de Wooroonooran fica a meia hora de carro ao sul da cidade de Cairns. Oferece uma floresta tropical impressionante, com fantásticos locais declarados Património Mundial da Humanidade. Esta área de beleza inigualável contém as duas montanhas mais altas de Queensland, numerosos rios, cachoeiras, poços e algumas das florestas tropicais mais exuberante e mais antigas do mundo. Além disso, o passeio também inclui atividades únicas. Visita à Cortina Figueira (uma figueira gigante e única) que por centenas de anos, tem efetivamente “estrangulado” 4 outras árvores para criar um ecossistema do tamanho de um prédio. Visita à Milla Milla e Mamu Canopy em caminhada, até chegar para explorar a floresta com conforto e segurança. Uma ponte atravessa uma das melhores vistas do complexo florestal. Irão desfrutar de uma vista das variedades de plantas, insetos e pássaros, e paisagens panorâmicas da floresta tropical. Intervalo para um delicioso almoço em um restaurante (incluso). Na sequencia, em Josephine Falls, faremos uma curta caminhada através de uma série de cachoeiras espetaculares e daremos um mergulho na grande piscina de rochas. Retorno a Cairns e hospedagem.
6
  • Cairns
  • Café da manhã. Saída para um passeios de dia inteiro à Grande Barreira de Corais – Frankland Islands Patrimonio Mundial, a Grande Barreira de Corais é a maior atração original da Austrália. O dia começa com um cruzeiro ao longo do rio Mulgrave, aprendendo sobre a vida selvagem e flora/fauna únicas da região enquanto se observa a bela paisagem de floresta tropical. Ao passar pela passagem do rio para o mar, você vai ver a bela Ilha Frankland no horizonte. Será apenas um pequeno passeio em mar aberto para chegar até lá e desfrutar de um ótimo dia de praia. Local ideal para mergulho, a Grande Barreira de Corais, onde encontramos uma enorme e incrível variedade de corais e vida marinha, incluindo peixes coloridos, tartarugas marinhas e polvos. Para os menos aventureiros, pode-se realizar um snorkeling guiado por um um biólogo marinho, passear em um barco com fundo de vidro ou fazer uma caminhada guiada ao redor da ilha.
    Almoço incluído. ATENÇÃO: note que nos tours que incluírem cruzeiro, a assistência oferecida é exclusivamente realizada pela staff do mesmo, ou seja, quase sempre em Inglês. Retorno ao hotel e hospedagem.
7
  • Cairns, Melbourne
  • Café da manhã e traslado ao aeroporto e embarque para Melbourne (bilhete aéreo não incluído). Chegada em Melbourne e traslado ao hotel com motorista em inglês.
    Dia livre para explorar a cidade de Melbourne e hospedagem.
    Opcional: jantar no Tramcar. A sua visita a Melbourne pode ser mais completa com um jantar requintado neste antigo bondinho transformado em um restaurante, enquanto observa a paisagem noturna da cidade durante seu percurso.
8
  • Melbourne
  • Café da manhã. Visita de meio dia a cidade Melbourne. Conhecendo esta cidade fascinante, podem aprender a sua história e sobre vários lugares como Flagstaff Gardens e Jardins Botânicos, casa do capitão Cook, as estufas de Flores, a Estação de Flinders, a Catedrais de St Paul e St Patrick, Casa do Parlamento, o Princess Theatre e o Templo da Memória. Retorno ao hotel, tarde livre para passeios opcionais e Hospedagem.
9
  • Melbourne, Great Ocean Road
  • Café da manhã e saída para excursão de dia inteiro, passando por uma das estradas mais lindas do mundo, com magnífica vista do Oceano Pacífico, cangurus e coalas em seu habitat natural. Irão conhecer as cidades costeiras pitorescas de Lorne e Apollo Bay. Caminhada pelo parque Otway Ranges National Park para descobrir as árvores antigas e ouvir o maravilhoso som da floresta e seus habitantes. Continuamos ao longo da Great Ocean Road, para apreciar o espetacular Doze Apóstolos, que são formações rochosas magníficas no meio do mar. Veremos tambem o Loch Ard Gorge, local onde vários navios naufragaram, e ficou conhecido como a costa dos naufrágios. Retorno a Melbourne e hospedagem.
10
  • Melbourne, Auckland
  • Café da manhã. Em horário apropriado traslado ao aeroporto de Melbourne para embarcar com destino a Auckland (Nova Zelândia). Chegada em Auckland, recepção em espanhol / português e traslado ao hotel. Bem vindo a Nova Zelândia. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00hrs. Dia livre para explorar esta cidade cosmopolita e única.
11
  • Auckland
  • Café da manhã. Saída pela manhã para um tour aos principais pontos de Auckland. Visitaremos o famoso porto, os bairros residenciais e modernos de Parnell (onde também há galerias de arte e restaurantes excelentes) e Mission Bay. No Museu de Auckland visitaremos uma grande coleção e parte da história do país. Em seguida será feita uma visita ao centro da cidade para uma visita ao Sky Tower, uma torre de 328m de altura, de onde há uma vista panorâmica incrível de toda a cidade e as duas baías (Waitemata e Manukau). Continuamos o tour pela Costa Oeste da cidade, incluíndo o Parque Regional de Muriwai, uma maravilhosa praia de areia negra famosa pelo surf e por ser habitat natural de uma colônia de Albatrozes. Retorno ao hotel e hospedagem.
12
  • Auckland, Waitomo, Matamata, Rotorua
  • Café da manhã e saída de Auckland para Rotorua, viajando em direção sul, atravessando as colinas verdes características da região de Waikato. Nossa primeira parada será nas Cavernas de Waitomo, onde realizaremos um tour de 45 minutos para ver as únicas “Larvas Luminosas”. Estas cavernas de formação de pedra calcária e com centenas de estalactites e estalagmites são o local onde vivem as larvas luminosas de uma espécie de mariposa, uma variedade somente encontrada na Nova Zelândia. De ciclo de vida curto, após sua transformação em mariposas, acasalam e morrem em seguida. Continuaremos a viagem até Matamata com parada em uma fazenda local para desfrutar de um delicioso almoço neozelandês. Em seguida continuamos por mais um curto tempo até chegar à inesquecível Hobbiton, local das filmagens da trilogia Os Hobbits e parte do filme O Senhor dos Anéis. Tudo na área é original, e foi deixado da mesma forma como foi utilizado nas gravações. Experimentaremos a sensação de andar pela Terra Media, pertencente às duas aventuras. Com um tour guiado por toda a área, entraremos no mundo mágico de Peter Jackson e dos Hobbits para descobrir todos seus segredos. Terminaremos o tour na taverna do local para experimentar a cidra original ou uma boa cerveja artesanal. Seguindo, vamos para Rotorua, terra dos Maoris. Chegada em Rotorua e hospedagem.
13
  • Rotorua
  • Café da manhã. Pela manhã realizaremos uma visita de meio dia por Rotorua e seus arredores, incluindo o Parque Termal de Wai-O-Tapu. Aqui poderão conhecer a famosa piscina de Champagne, e o Geyser Lady Knox, além de outras tantas maravilhas naturais de origem geotermal. Percorreremos Rotorua com seus fantásticos Government Gradens, finalizando nosso tour com retorno ao hotel. Pela tarde e à noite nos dirigiremos ao Centro Cultural Te Puia localizado no vale geotermal de Whakarewarewa. Aqui poderão conhecer de perto o artesanato Maori em madeira, tecidos, e seus significados. Uma imersão em uma cultura intacta dos colonizadores iniciais do pais, e bem preservada. Caminharemos pelo parque apreciando os gêiseres, os depósitos de silício em ebulição e o famoso geiser Pohuto. Em seguida assistiremos a um espetáculo de danças e cantos Maoris, seguido pelo tradicional jantar Hangi. (há opções para vegetarianos durante o jantar) Retorno ao hotel e hospedagem.
14
  • Rotorua, Christchurch, Lake Tekapo, Mount Cook
  • Café da manhã e traslado até o aeroporto de Rotorua para embarcar com destino a Chirstchurch (Bilhete aéreo não incluído). Chegada a Chirstchurch, breve tour por esta cidade que ainda se reconstrói, nos dirigindo ao emblemático Jardim Botânico, onde realizaremos uma breve parada antes de continuarmos até Mount. Cook. Durante o trajeto para Mount Cook realizaremos uma parada no Lago Tekapo, onde poderemos admirar sua inigualável coloração turquesa, rodeado por magníficas montanhas. NOTA: Teremos a oportunidade de realizar um dos vôos cênicos mais espetaculares do país, “O Grande Traverse” onde se poderá olhas mais de perto o pico do Mount Cook e dos glaciares da costa oeste Franz & Fox. (Voo não incluído, passeio opcional). Continuaremos a viagem até o Parque Regional de Aoraki/Mount Cook, um dos lugares mais emblemáticos da Nova Zelândia. Aoraki/Mount Cook é a montanha mais alta do país com uma altura de 3.724m, sendo chamado de o pico dos Alpes Neozelandeses, uma cadeia montanhosa que percorre toda a costa ocidental da ilha Sul. Vários glaciares, como o Tasman & Hooker formam as suas encostas. Uma observação importante: ao entrar na região de Mount Cook você estará de frente com um dos poucos sinais evidentes e claros da era da glaciação pela qual o planeta passou. Traslado ao hotel em Mount Cook e hospedagem.
15
  • Mount Cook, Wanaka, Arrowtown, Queenstown
  • Café da manhã. Parte da manhã livre para passear pelo Parque Nacional Mount Cook. NOTA: Pela manhã teremos a opção de realizar uma das atividades mais impressionantes da Nova Zelândia, somente está disponível de Setembro a Maio. É um encontro incrível entre o Glaciar Tasmania e o seu lago glacial. Saídas a partir do Hotel Hermitage. O ônibus levará até o Vale de Tasmânia, seguido de um passeio pelos alpes de cerca de 30 minutos através do Parque Nacional. A bordo da embarcação, disfrutaremos de uma paisagem que muda constantemente, ver de perto o gelo glacial da Tasmania sempre de uma distância segura, e os icebergs de todos os formatos e tamanhos, com a oportunidade de tocar e provar os cristais de gelo antigo de cerca de 300-500 anos de idade. (Não incluído, passeio opcional) Em horário previsto saída de Mount Cook com destino a Queenstown, mas não sem antes passar por locais de grande beleza natural. Wanaka com seu lago espectacular, o tradicional povoado minero de Arrowtown e a famosa bungy bridge em Kawarau Bridge Bungy, lugar onde nasceu e ainda opera regularmente como o primeiro salto de bungyjump. Continuaremos até Queenstown onde terminaremos o dia com visitas ào Skyline, onde subiremos pelo teleférico até Bob’s Peak, onde há uma cafeteria. Hospedagem em Queenstown.
16
  • Queenstown, Milford Sound
  • Café da manhã. Hoje realizaremos um tour de dia completo a um dos lugares mais mágicos da Nova Zelândia; o Parque Nacional de Fiorland, com seu imponente fiorde Milford Sound. Logo na estrada que entra no parque nacional passaremos pelo local onde foram filmadas as cenas da primeira batalha do primeiro filme do Senhor dos Anéis. Depois de viajar por ônibus turístico através de uma das rotas mais cênicas do mundo, navegaremos em um cruzeiro pelas águas do Mar de Tasmânia, com almoço estilo picnic a bordo. Nature Cruise: Operado pela empresa Real Journeys o barco Milford Mariner tem capacidade para 190 passageiros e uma duração de 2:15 minutos. Retorno à Queenstown pela estrada e traslado ao hotel.
    Notas: Há a opção de retorno via aérea, com avião bimotor ou helicóptero (com custo adicional). Essa reserva está sujeita às condições climáticas. Caso o cliente deseje esta opção, a reserva será realizada no local. Se, por condições climáticas, as autoridades de transporte fecharem a estrada de aceso a Milford Sound (por neve ou risco de avalanches), será oferecido aos passageiros a opção de fazer o tour ao outro fiorde, o Fiorde Doubtful Sound (sujeito a disponibilidade e bonificando com uma refeição no destino). Se as condições climáticas permitirem o retorno aéreo, o visual que terão será inesquecível. Hospedagem.
17
  • Queenstown
  • Café da manhã. Dia livre para explorar Queenstown ou realizar alguma outra atividade opcional. Hospedagem.
18
  • Queenstown
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12:00hrs. Em horário determinado traslado em Espanhol / Português ao aeroporto.

Hotéis previstos_________________________________________________________________________________________________  

Austrália:
Categoria Turística / Turística Superior

Sydney:
Cairns:
Melbourne:

Categoria Primeira
Sydney:
Cairns:
Melbourne:

Categoria Primeira Superior / Luxo
Sydney:
Cairns:
Melbourne:

Nova Zelândia - Categoria Primeira

Auckland:  Stamford Plaza ou similar
Rotorua:  Millenium Hotel Rotorua ou similar
Mount Cook: Hotel Hermitage ou similar
Queenstown: Copthorne Queenstown Lakefront ou similar

Noite Extra        _________________________________________________________________________________________________  

QUEENSTOWN - Copthorne Hotel & Resort Lakefront (Apto Superior Lakeview room)
Single: US$ 245,00
Duplo: US$ 123,00
Triplo: US$  99,00
01/07 a 30/09/2017

Single: US$ 293,00
Duplo: US$ 147,00
Triplo: US$ 117,00
01/10 a 31/03/2018 (Exceto Natal e Réveillon)

Preços em US$ por pessoa, sujeitos a alteração e disponobilidade sem prévio aviso, não são validas para eventos, feríados e datas festivas locais.