Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
As Mais Belas Cidades da Europa Central - sem aéreo As Mais Belas Cidades da Europa Central - sem aéreo As Mais Belas Cidades da Europa Central - sem aéreo As Mais Belas Cidades da Europa Central - sem aéreo As Mais Belas Cidades da Europa Central - sem aéreo As Mais Belas Cidades da Europa Central - sem aéreo

As Mais Belas Cidades da Europa Central

Partidas de 13 de junho 2020 a 17 de outubro 2020

Descubra as mais belas cidades da Europa Central, com guias especializados nos destinos! FLOT/DOT

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Praga. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Praga
  • Transporte privado ao hotel, acompanhado do nosso guia local (idioma português). Os apartamentos estarão disponíveis após as 16h. Às 19h00 reunião com o guia e o grupo para a apresentação e comentários ao programa. Alojamento.
3
  • Praga
  • Café da manhã e saída para a visita panorâmica da cidade com guia especializado (idioma português). Percorrendo as ruas principais e os monumentos do Bairro de Stare Mesto (cidade velha) e apreciaremos a majestosidade da Torre da Pólvora (estilo gótico), a Casa Municipal (art nouveau), o caminho real que começa na Rua Celetna e dirige-se à Praça da Cidade Velha, com a Igreja de Nossa Senhora de Thyn e o famoso relógio astronômico. Em seguida, e pela Rua Karlova, chega-se à Ponte de Carlos IV, a mais famosa da cidade. A visita termina na Praça da Cidade Velha. De tarde, vamos fazer uma visita ao Castelo de Praga, com entradas incluídas. Jantar típico na cervejaria U Fleku, a mais antiga de Praga (1499), com uma cerveja incluída.
4
  • Praga, Ceské Budejovice, Cesky Krumlov
  • Café da manhã e saída em direção a Cesky Krumlov, com passagem por České Budějovice, famosa pela sua cerveja Budvar, copiada pelos norte-americanos com a sua marca Budweiser. Český Krumlov (UNESCO) – É uma das mais belas cidades históricas da República Checa, sendo também uma das mais visitadas. As primeiras menções a esta cidade remontam a meados do Séc. XII, quando aqui tinha a sede um dos ramos da família dos Vitkovec, os senhores de Krumlov. Em 1302 os Rozumberk deixaram como herança o castelo original a Krumlov, reconstruído em estilo renascentista. O complexo palaciano atual é, depois do Castelo de Praga, o mais extenso da República Checa. No castelo conserva-se o único teatro barroco que inclui os trajes originais da época, a sala de Máscaras pintadas, de madeira ilusória. Jantar no restaurante Eggenberg e alojamento no hotel.
5
  • Cesky Krumlov, Viena
  • Café da manhã e saída em direção à Áustria. Chegada e início da visita panorâmica de Viena com guia local (idioma português). Percorremos o Ring, a avenida mais representativa de Viena, passamos à frente da Opera Estatal, Parlamento, Câmara Municipal, Teatro Nacional e monumento a Johann Strauss. Durante o percurso passaremos pelo Palácio de Belvedere, antiga residência do príncipe Eugénio, e poderemos admirar a Igreja Barroca de S. Carlos de Borromeo, antes de seguir até ao Parque de atrações onde se encontra a famosa Roda Gigante. Alojamento no hotel.
6
  • Viena
  • Café da manhã e dia livre na capital mais imperial da Europa Central, para descobrir os seus palácios (como o de Schonbrunn), museus, parques... Ou a possibilidade de assistir a um concerto, opera ou programa cultural segundo a época. Recomendamos também um jantar típico em Grinzing, nos arredores de Viena, onde haverá a possibilidade de provar o seu famoso vinho verde.
7
  • Viena, Budapeste
  • Café da manhã e saída em direção à Hungria. Após a chegada a Budapeste, e de tarde, visita panorâmica da cidade com guia local (idioma português). Começará a visita pela parte de Peste, percorrendo a majestosa avenida Andrassi, passando junto à Ópera e, já na Praça dos Heróis, comemorativa do Milênio da fundação da cidade, faremos uma primeira paragem. Passando pela Praça Deak chegamos à Basílica de Santo Estevão e ao Parlamento de Budapeste. Cruzamos o Danúbio e, na parte de Buda, antiga capital da Hungria até à unificação em 1873, subiremos ao Bastião dos Pescadores, onde se encontra a Igreja de Matias e o pitoresco bairro da parte alta de Buda. Alojamento no Hotel.
8
  • Budapeste
  • Café da manhã e dia livre.
9
  • Budapeste
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 16h. Traslado ao aeroporto.

Hotéis previstos

Praga: Park Inn, Penta, Mama Shelter ou similar 4*
Cesky Budejovie / Ceske Krumlov: Clarion Congress / Leonardo ou similar 4*
Viena: Ananas, Leonardo, Jufa ou similar 4*
Budapeste: Grand Di Verdi, Lions Garden, Leonardo ou similar 3* Superior

Observação: normalmente os hotéis não têm quartos triplos, com três camas no quarto. Habitualmente significa um quarto duplo + cama de armar ou sofá cama.









Serviços Incluídos

Inclui

· 7 noites de hospedagem com café da manhã buffet.
· Acompanhamento de guia em português/espanhol desde a chegada em Praga até o saída em Budapeste.
· Traslados de chegada e saída com guia em português/espanhol.
· Transporte em ônibus moderno de luxo.
· Guias locais oficiais em espanhol/português nas atrações de Praga, Viena e Budapeste.
· Entrada no Castelo de Praga.

· Jantar na cervejaria U Fleku com bebidas incluídas e jantar no Restaurante Eggenberg em Cesky Krumlov.
· Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00 + seguro viagem € 30.000,00.

Não Inclui

- Refeições não mencionadas.
- Seguro assistência saúde/bagagem.
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
- Excesso de bagagem.
- Qualquer item não mencionado como incluído.
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.