Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

Armênia - A Lenda de Noé

Armênia - A Lenda de Noé Armênia - A Lenda de Noé Armênia - A Lenda de Noé Armênia - A Lenda de Noé Armênia - A Lenda de Noé Armênia - A Lenda de Noé

Pequeno, único e peculiar. A Armênia é um país que tem atrações que têm tudo a ver com a sua identidade milenar. Localizado ao sul do Cáucaso, entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, o país está cravado na região da Eurásia, entre o continente asiático e o Leste Europeu. FLOT/NUE

Inclui

· Programa de 7 noites sendo:
· 6 noites em Erevan
· 1 noite em Dilijan
· Café da manhã diário;
· Traslados de chegada e saída;
· Guia de idioma espanhol;
· Entradas aos museus mencionados no roteiro;
· 6 almoços e 1 jantar de boas vindas tipico Armenio.
· Visita a fábrica de conhaque Ararat com degustação;
· Visita a adega de vinho em Arení com degustação;
· Concerto de duduk em Garni.
· Seguro de cancelamento Trip Protector de USD 2.000,00

Opcional

· Seguro de assistência de viagem Euromax Individual e Familiar.
· Aumento de cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector.

Não inclui

· Bilhete Aéreo Brasil / Ereván / Brasil
· Refeições não mencionadas como inclusas;
· Ingressos e passeios não mencionados como inclusos;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Seguro assistência saúde/bagagem;
· Excesso de bagagem (franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa)
· Qualquer item não mencionado como incluído;
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.


Observação

· Este programa opera com um mínimo de 2 passageiros.
· O passaporte deverá estar em vigor - validade mínima de 06 meses - sem o selo ou visto de Israel.
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· A ordem das visitas podem ser alteradas devido a ocupação dos hotéis, condições e tempo.
· Brasileiros não necessitam de visto para entrar na Armênia.

Importante

· Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .

Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Armênia, cidade de Erevan. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas)
2
  • Erevan
  • Chegada ao aeroporto internacional de Ereván “Zvartnots”. Traslado ao hotel em Ereván. Hospedagem.
3
  • Erevan
  • Depois do café da manhã no hotel, encontro com o guia e começaremos o tour por Erevan. Seguiremos até o precioso centro da capital que é mescla do antigo e novo. Visitaremos os principais atrativos da capital: Praça da República, Cascata, rua Abovyan etc . Visita do Matenadaran - um instituto cientifico e de Museu de manuscritos antigos, onde conservam os tesouros da ciência armenia e manuscritos valiosos desde do século V que contém aproximadamente 14.000 manuscritos antiguos - a maior coleção do mundo. Logo visita da Cascata que é o Centro de Arte Gafesjian - se dedica a trazer o melhor da arte contemporânea de todo o mundo a Armênia e apresentar o melhor da cultura armênia no mundo. Centro oferece uma ampla variedade de exposiciões, a maioria dos quais se deriva da própria coleção extensa Sr. Cafesjian de arte contemporânea. O edifício que hoje albriga o Centro das Artes Cafesjian é assim como "A Cascata", o complexo foi concebido originalmente pelo arquiteto Alejandro Tamanyan (1878-1936) que deseja conectar o norte e o centro da cidade-o histórico residencial e centros culturais da cidade-com uma ampla zona verde de cascatas e jardins, que descende por uma dos maiores promontorios da cidade. (www.cmf.am). Almoço.
    Depois do almoço visitaremos Tsitsernakaberd (fortaleza das golondrinas pequenas) - um monumento dedicado a vítimas do genocídio armenio, feito que o povo sofreu em 1915. Visita ao museu de Genocidío. Tempo livre para passear ae fazer compras pelo centro da cidade. Jantar de boas vindas em um restaurante Armênio com comida típica e música ao vivo. Hospedagem.
4
  • Erevan, Khor Virap, Noravank
  • Depois do café da manhã saída até o monastério de Khor Virap onde se abre uma magnífica vista ao Bíblico Monte Ararat. O monastério é o berço do cristianismo armênio onde o primeiro catolicos Gregório o Iluminador foi encarcerado durante 13 anos em um poço profundo antes de batizar ao rei e o povo com a fé Cristiana. Continuamos hacia el monasterio de Noravank que está situado em uma natureza imponente sobre as rochas vermelhas do cañon de Gnishik. Almoço. Visita a famosa adega mais antiga do mundo de 6000 anos de idade na cova de Areni, Retorno a Erevan - pelo caminho vamos a passar por diferentes zonas climáticas das altas montanhas maravilhosas, canions semidesertos, assim como o vale de Ararat frutífero. Hospedagem.
5
  • Erevan, Geghard, Garni
  • Café da manhã no hotel. Viagem ao Monastério Gueghard (s. VII-XII, UNESCO) cuja unicidade parcialmente escavada na rocha. Excursão no monastério. Nossa seguinte parada é o Templo Pagano Garni, o único templo pagano conservado no território da ex-União Soviética ( I século DC, UNESCO) onde veremos o banho ao estilo romano. Aqui no templo vamos contemplar um impressionante concerto de instrumento nacional armênio duduk. Visitaremos a casa de uma familia armênia rural e participaremos no processo de preparar "lavash" (pão tradicional armênio). Almoço. Volta a Yereván. Para terminar o dia visita a fábrica de legendario brandy armênio Ararat e degustação dos melhores tipos. Tempo livre e hospedagem.
6
  • Erevan, Etchmiadzin Cathedral, Zvartnots Cathedral
  • Café da manhã no hotel. Viagem a Echmiadzín, o centro espiritual de todos os armênios, a residência dos catolicós e a primeira igreja cristiana no mundo (ano 303 DC, UNESCO) onde conheceremos os primeiros anos da história cristiana armênia. Assistiremos a missa na igreja principal. Seguiremos até as ruinas da catedral Zvartnots (UNESCO) datado do VII século-uma das obras mais extraordinarias da arquitetura eclesiástica. Almoço em um interessante centro educativo e cultural em Echmiadzín onde o grupo poderá admirar exposições de pinturas, ver o processo de tecido de tapetes armenios etc. Retorno a Erevan, visita ao Museu Nacional de História de Armênia. Entre as numerosas exposições se pode ver o velho sapato de couro de 5500 anos encontrado em uma das covas da região Vayots Dzor onde teremos uma visita exclusiva. Nossa seguinte parada será o pitoresco mercado de Vernissage, lugar perfeito para experimentarmos do sabor da capital e cenário único para presenciar a fusão da tradição Armênia com seus elementos mais modernos. Tempo livre para passear e fazer compras. Hospedagem.
7
  • Erevan, Sevan, Dilijan
  • Depois do café da manhã continuaremos até "a pérola da Armênia"- o lago Seván, o segundo maior lago alpino do mundo (1900 m). Visita a península e excursão ao monastério Sevanavanq do século IX. Seguiremos até a cidade de Diliján chamada por locais "a Suiça Armênia" por sua abundante vegetação, ricos bosques e impressionantes paisagens. Visitaremos a parte antiga da cidade onde vamos ter almoço. Seguiremos até dois complexos monásticos-Haghartsin e Goshavanq, ambos importantes centros religiosos e educativos da Idade Média localizados em pleno bosque. Jantar e hospedagem em Dilijan.
8
  • Dilijan, Haghpat, Sanahin, Erevan
  • Café da manhã no hotel. Saída do hotel para visitar a preciosa região de Lorí. Uma das obras mestra da arquitetura eclesiástica medieval, o monastério Sanahín do século X (UNESCO). Excursão no território do monastério. Vamos visitar também outra joia da arquitetura armênia, o monastério medieval Haghpat (UNESCO). São únicos por seu valor tanto arquitetônico como espiritual. Almoço. Voltaremos a Erevan no caminho passando cerca das vilas das minorías étnicas que habitam em Armenia- yezidíes e kurdos e conhecendo as peculiaridades de sua vida cotidiana. Parada para foto próximo do "Alfabeto armênio", um conjunto arquitetônico composto pelas gigantescas letras armênias. Chegada a Ereván. Hospedagem.
9
  • Erevan
  • Café da manhã no hotel. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12:00hrs. Em horário apropriado traslado ao aeroporto.

Categoria Turistica:
Ereván: Hotel Royal Plaza ou Hotel Ani Plaza (Centro da cidade)
Dilijan: Dilijan Resort ou BW Paradise

Categoria Primeira:
Ereván: Hotel Congress ou similar (Centro da cidade)
Dilijan: Dilijan Resort ou BW Paradise

Categoria Luxo:
Ereván: Grand Hotel Golden Tulipa Erevan ou similar (Centro da cidade)
Dilijan: Dilijan Resort ou BW Paradise
   

Noites extras (preços por pessoa em USD / por noite, incluindo café da manhã)

EREVAN

Hotel Royal Plaza
Individual = USD 90
Duplo = USD 52
Triplo = USD 52

Hotel Best Western Congress
Individual = USD 115
Duplo = USD 69
Triplo = USD 69

Hotel Golden Tulip Yerevan
Individual = USD 165
Duplo = USD 92
Triplo = USD 92

Nota: Caso as noites extras não forem reservadas através da Flot, os traslados NÃO estarão incluidos.
Validade: Até novembro 2019