Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Quer receber
nossos informativos?
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544
Outras Localidades
0800-770 7979
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Armênia - A Lenda de Noé Armênia - A Lenda de Noé Armênia - A Lenda de Noé Armênia - A Lenda de Noé Armênia - A Lenda de Noé Armênia - A Lenda de Noé

Armênia - A Lenda de Noé

Partidas de 12 de junho 2020 a 9 de dezembro 2020

Pequeno, único e peculiar. A Armênia é um país que tem atrações que têm tudo a ver com a sua identidade milenar. Localizado ao sul do Cáucaso, entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, o país está cravado na região da Eurásia, entre o continente asiático e o Leste Europeu. FLOT/NUE

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Armênia, cidade de Erevan. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas)
2
  • Erevan
  • Chegada ao aeroporto internacional de Ereván “Zvartnots”. Traslado ao hotel em Ereván. Hospedagem.
3
  • Erevan
  • Após o café da manhã no hotel, encontro com o guia e iniciamos o passeio de Yerevan. Continuamos para o belo centro da capital, que é uma mistura do velho e do novo. Visitamos as principais atrações da capital: Praça da República, Cascada, rua Abovyan, etc. Visita de Matenadaran - um instituto científico e museu de manuscritos antigos, onde eles preservam os tesouros da ciência armênia e manuscritos valiosos para o quinto século que contêm aproximadamente 20.000 manuscritos antigos - a maior coleção do mundo. (www.matenadaran.am). Então visite a Cascada, que é o centro de Arte Gafesjian - é dedicado a trazer o melhor da arte contemporânea de todo o mundo para a Armênia e apresentar o melhor da cultura armênia no mundo. O Center oferece uma grande variedade de exposições, a maioria derivada da extensa coleção de arte contemporânea do Sr. Cafesjian. O edifício que hoje abriga o centro Cafesjiano para as Artes é como "La Cascada", o complexo foi originalmente concebido pelo arquiteto Alejandro Tamanyan (1878-1936) que deseja conectar o norte e o centro da cidade - a histórica residencial e centros culturais da cidade - com uma grande área verde de cachoeiras e jardins, que desce através de um dos maiores promontórios da cidade. Almoço. Após visitamos Tsitsernakaberd (fortaleza das pequenas andorinhas) - um monumento dedicado às vítimas do genocídio armênio, fato que as pessoas sofreram em 1915. Visita ao Museu do Genocídio. Tempo livre para caminhar e fazer compras no centro da cidade. Jantar de boas-vindas em um restaurante armênio com comida típica e música ao vivo. Hospedagem.
4
  • Erevan, Khor Virap, Noravank
  • Depois do café da manhã saída até o monastério de Khor Virap onde se abre uma magnífica vista ao Bíblico Monte Ararat. O monastério é o berço do cristianismo armênio onde o primeiro catolicos Gregório o Iluminador foi encarcerado durante 13 anos em um poço profundo antes de batizar ao rei e o povo com a fé Cristiana. Continuamos hacia el monasterio de Noravank que está situado em uma natureza imponente sobre as rochas vermelhas do cañon de Gnishik. Almoço. Visita a famosa adega mais antiga do mundo de 6000 anos de idade na cova de Areni, Retorno a Erevan - pelo caminho vamos a passar por diferentes zonas climáticas das altas montanhas maravilhosas, canions semidesertos, assim como o vale de Ararat frutífero. Hospedagem.
5
  • Erevan, Geghard, Garni
  • Café da manhã no hotel. Viagem ao Monastério Gueghard (s. VII-XII, UNESCO) cuja unicidade parcialmente escavada na rocha. Excursão no monastério. Nossa seguinte parada é o Templo Pagano Garni, o único templo pagano conservado no território da ex-União Soviética ( I século DC, UNESCO) onde veremos o banho ao estilo romano. Aqui no templo vamos contemplar um impressionante concerto de instrumento nacional armênio duduk. Visitaremos a casa de uma familia armênia rural e participaremos no processo de preparar "lavash" (pão tradicional armênio). Almoço. Volta a Yereván. Para terminar o dia visita a fábrica de legendario brandy armênio Ararat e degustação dos melhores tipos. Tempo livre e hospedagem.
6
  • Erevan, Etchmiadzin Cathedral, Zvartnots Cathedral
  • Café da manhã no hotel. Viagem a Echmiadzín, o centro espiritual de todos os armênios, a residência dos catolicós e a primeira igreja cristiana no mundo (ano 303 DC, UNESCO) onde conheceremos os primeiros anos da história cristiana armênia. Assistiremos a missa na igreja principal. Seguiremos até as ruinas da catedral Zvartnots (UNESCO) datado do VII século-uma das obras mais extraordinarias da arquitetura eclesiástica. Almoço em um interessante centro educativo e cultural em Echmiadzín onde o grupo poderá admirar exposições de pinturas, ver o processo de tecido de tapetes armenios etc. Retorno a Erevan, visita ao Museu Nacional de História de Armênia. Entre as numerosas exposições se pode ver o velho sapato de couro de 5500 anos encontrado em uma das covas da região Vayots Dzor onde teremos uma visita exclusiva. Nossa seguinte parada será o pitoresco mercado de Vernissage, lugar perfeito para experimentarmos do sabor da capital e cenário único para presenciar a fusão da tradição Armênia com seus elementos mais modernos. Tempo livre para passear e fazer compras. Hospedagem.
7
  • Erevan, Sevan, Dilijan
  • Depois do café da manhã continuaremos até "a pérola da Armênia"- o lago Seván, o segundo maior lago alpino do mundo (1900 m). Visita a península e excursão ao monastério Sevanavanq do século IX. Seguiremos até a cidade de Diliján chamada por locais "a Suiça Armênia" por sua abundante vegetação, ricos bosques e impressionantes paisagens. Visitaremos a parte antiga da cidade onde vamos ter almoço. Seguiremos até dois complexos monásticos-Haghartsin e Goshavanq, ambos importantes centros religiosos e educativos da Idade Média localizados em pleno bosque. Jantar e hospedagem em Dilijan.
8
  • Dilijan, Haghpat, Sanahin, Erevan
  • Café da manhã no hotel. Saída do hotel para visitar a preciosa região de Lorí. Uma das obras mestra da arquitetura eclesiástica medieval, o monastério Sanahín do século X (UNESCO). Excursão no território do monastério. Vamos visitar também outra joia da arquitetura armênia, o monastério medieval Haghpat (UNESCO). São únicos por seu valor tanto arquitetônico como espiritual. Almoço. Voltaremos a Erevan no caminho passando cerca das vilas das minorías étnicas que habitam em Armenia- yezidíes e kurdos e conhecendo as peculiaridades de sua vida cotidiana. Parada para foto próximo do "Alfabeto armênio", um conjunto arquitetônico composto pelas gigantescas letras armênias. Chegada a Ereván. Hospedagem.

    Opcional: Visita da cidade de Ashatrak com a igreja de Karmravor, então possível visita aos mosteiros de Saghmosavank ou Hovanavank (atividade sem suplemento, sujeita à possibilidade de incluí-lo de acordo com a programação do dia).
9
  • Erevan
  • Café da manhã no hotel. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12:00hrs. Em horário apropriado traslado ao aeroporto.

Categoria Turistica:
Ereván: Hotel Royal Plaza ou Hotel Ani Plaza (Centro da cidade)
Dilijan: Dilijan Resort ou BW Paradise

Categoria Primeira:
Ereván: Hotel Congress ou similar (Centro da cidade)
Dilijan: Dilijan Resort ou BW Paradise

Categoria Luxo:
Ereván: Grand Hotel Golden Tulipa Erevan ou similar (Centro da cidade)
Dilijan: Dilijan Resort ou BW Paradise
   

Noites extras (preços por pessoa em USD / por noite, incluindo café da manhã)

EREVAN

Hotel Royal Plaza
Individual = USD 90
Duplo = USD 52
Triplo = USD 52
Até 30/11/19

Individual = USD 100
Duplo = USD 64
Triplo = USD 64
01/12/19 a 15/12/20

Hotel Best Western Congress

Individual = USD 115
Duplo = USD 69
Triplo = USD 69
Até 30/11/19

Individual = USD 118
Duplo = USD 72
Triplo = USD 72
01/12/19 a 15/12/20

Hotel Golden Tulip Yerevan / Radisson Blue  
Individual = USD 165
Duplo = USD 92
Triplo = USD 92
Até 30/11/19

Individual = USD 180
Duplo = USD 115
Triplo = USD 115
01/12/19 a 15/12/20

Nota: Caso as noites extras não forem reservadas através da Flot, os traslados NÃO estarão incluidos. (Preços não são validos para eventos, feriados e datas esportivas)
Preços apenas para referência, sujeito a alteração e confirmação sem prévio aviso.
Validade: Até Dezembro 2020.

Serviços Incluídos

Inclui

· Programa de 7 noites sendo:
· 6 noites em Erevan
· 1 noite em Dilijan
· Café da manhã diário;
· Traslados de chegada e saída;
· Guia de idioma espanhol;
· Entradas aos museus mencionados no roteiro;
· 6 almoços e 1 jantar de boas vindas tipico Armenio.
· Visita a fábrica de conhaque Ararat com degustação;
· Visita a adega de vinho em Arení com degustação;
· Concerto de duduk em Garni.
· Seguro viagem + cancelamento.

Opcional

· Passeios opcionais.  

Não inclui

· Bilhete Aéreo Brasil / Ereván / Brasil
· Refeições não mencionadas como inclusas;
· Ingressos e passeios não mencionados como inclusos;
· Taxas de embarque, excesso de bagagens;
· Taxas governamentais ou locais cobradas pelos hotéis, parques, locais de visitação, etc.;
· Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
· Documentação pessoal (passaporte, vistos, vacinas, etc);
· Despesas de caráter pessoal, tais como telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas a guias, motoristas e garçons e etc.;
· Excesso de bagagem (franquia de uma mala com, no máximo, 20 kg por pessoa)
· Qualquer item não mencionado como incluído;
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.


Observação

· Este programa opera com um mínimo de 2 passageiros.
· O passaporte deverá estar em vigor - validade mínima de 06 meses - sem o selo ou visto de Israel.
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· A ordem das visitas podem ser alteradas devido a ocupação dos hotéis, condições e tempo.
· Brasileiros não necessitam de visto para entrar na Armênia.

Importante

· Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais devem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .