Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

África do Sul - Um mundo em um só País

Cape Town, Rota Jardim, Sun City & Safári Kapama - sem aéreo Cape Town, Rota Jardim, Sun City & Safári Kapama - sem aéreo Cape Town, Rota Jardim, Sun City & Safári Kapama - sem aéreo Cape Town, Rota Jardim, Sun City & Safári Kapama - sem aéreo

Inclui

· Programa de 13 noites sendo:
· 1 noite em Johannesburgo
· 3 noite em Mpumalanga (Hazyview)
· 1 noite em Suazilândia no vale Ezulwini 
· 1 noite em Zululand (Umfolozi)
· 1 noite em Durban
· 2 noites em Knysna (rota jardim)
· 1 noite em Oudshoorn (rota jardim)
· 3 noites em Cape Town
· Café da manhã diário.
· Safári de meio dia no Kruger National Park em carro 4x4 aberto c/ taxa de conservação do kruger inclusa)
· 8 refeições sendo: 3 almoços e 5 jantares.
· Diversos passeios conforme mencionados no itinerário.
· Acompanhamento de guia em espanhol e assistência em português
· Seguro de cancelamento Trip protector de USd 2.000,00

Opcional

· Seguro de assistência de viagem Euromax Individual e Familiar.
· Seguro de assistência de viagem  Bronze Individual e Familiar.
· Aumento de cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector. 

Não inclui

· Passagem aéreo Brasil / Johannesburgo // Durban / Port Elizabeth // Cape Town / Brasil
·
Voo interno Durban / Port Elizabeth (É obrigatório reservar o voo SAA 1334 09:15 em Durban / 10:35 em Port Elizabeth)
· Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
· Refeições não mencionadas.
· Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia etc.)
· Excesso de bagagem
· Qualquer item não mencionado como incluído ou sugerido ou opcional.


Observação

· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Importante                  

· Certificado internacional  de vacinação contra febre amarela (a vacina deve ser tomada no mínimo 10 dias antes da viagem).
· Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais evem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .
· Menores de 18 anos viajando com os pais deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada) acompanhada
de uma tradução juramentada para a língua inglesa (original).
· Se o menor estiver viajando com apenas um de seus pais, deverá ter também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de três meses,
acompanhada de uma tradução juramentada (original).
· As autorizações de viagem devem ser emitidas em duas vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil.
· Passageiros em trânsito na África do Sul para conexões internacionais estão isentos dessa exigência (exemplo: passageiros com conexão imediata para a Ásia ou Oceania).

Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Joanesburgo (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas)
2
  • Joanesburgo
  • Chegada ao aeroporto internacional, recepção e traslado em inglês ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16hrs. O resto do dia é livre para explorar os magníficos centros comerciais da cidade ou para aproveitar e reservar um tour opcional a Soweto. Às 19h, nos encontraremos na recepção do hotel para dar uma breve explicação sobre o roteiro e terá a oportunidade de conhecer outros viajantes que o acompanharão neste roteiro. Hospedagem.
3
  • Joanesburgo, Pretoria, Mpumalanga, Hazyview
  • Café da manhã, saída às 08:30 horas, em direção a Pretória, via Joanesburgo, a capital da África do Sul, para uma curta visita de orientação antes de prosseguir para Mpumalanga, descendo para a região subtropical, Lowveld. Além disso, faremos o tour panorâmico a caminho do Kruger. Aqui você terá a oportunidade de visitar a janela de Deus, uma vista sem limites das montanhas arborizadas e planícies férteis onde você poderá desfrutar do espetacular e sinuoso Blyde River Canyon, as famosas três cabanas (3 Rodavels) e os Buracos da Sorte de Bourke. (Bourke’s Luck Potholes em inglês). Durante esta viagem e visita, faremos uma pausa para almoçar em um ponto emblemático (por conta própria). Chegada ao hotel no final de tarde. Jantar e hospedagem.
4
  • Hazyview
  • Café da manhã. Dia livre para desfrutar deste lugar maravilhoso. As diversas atividades oferecidas na área, farão com que o seu dia seja repleto de atividades para todos os gostos. Por que não se anima para realizar uma interação com elefantes? Ou fazer um safári de noite? Ou se você é aventureiro, por que não fazer um rafting rio abaixo e se aventurar por um par de corredeiras? O que quer que você decida fazer, asseguramos que você não ficará entediado. Jantar e hospedagem.
5
  • Hazyview, Kruger Park
  • Saímos bem cedo antes do café da manhã em um veículo 4x4 aberto para um safári dentro do Kruger Park em busca de leões, elefantes, búfalos, rinocerontes e leopardos e todos os tipos de fauna maravilhosa, como pássaros e espécies de plantas. Saboreie a magia desta imensa floresta. Retorno ao hotel (almoço não incluso). Tarde livre para atividades opcionais. Jantar e hospedagem.
6
  • Hazyview, Mbabane, Ezulwini
  • Café da manhã. Desfrutaremos de uma encantadora viagem pelo reino da Suazilândia, uma ex-colônia britânica agora governada pelo rei Mswati III. Testemunharemos uma experiência cultural da tribo Swazi antes de visitar o Museu Nacional da Suazilândia. Almoço incluso. Continuaremos através da capital, Mbabane, conhecida por seus mercados, onde você poderá comprar cestas de vime, miçangas e artesanato em madeira. Hospedagem no belo Vale Ezulwini. Jantar e hospedagem.
7
  • Ezulwini, Zululand, Hluhluwe–Umfolozi Game Reserve
  • Café da manhã, iniciaremos nossa jornada para a Zululândia, passando por cabanas tradicionais e apreciando a vista do horizonte. No meio da tarde, chegaremos à área de Umfolozi. Hospedagem.
8
  • Hluhluwe–Umfolozi Game Reserve, Kwazulu-Natal, Durban
  • Café da manhã. Esta manhã, faremos um cruzeiro no Lago St. Lucia e em seguida partiremos para Durban. Conheceremos a exuberante costa do KwaZulu-Natal a caminho de Durban. Check-in no hotel, antes do almoço (não incluído). Tarde livre para desfrutar das praias de areia branca e águas quentes do Oceano Índico, ou para passear ao longo da animada beira-mar. Você também pode optar por uma tarde emocionante fazendo um tour pela cidade de Durban ou visitar o aquário Ushaka Marine World (opcional). Hospedagem.
9
  • Durban, Port Elizabeth, Knysna
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para pegar o voo com destino a Port Elizabeth (É obrigatório reservar o voo SAA 1334 – 09:15 em Durban / 10:35 em Port Elizabeth - Voo não incluso). Chegada e recepção do nosso guia para continuar a Knysna, passando pelo glorioso e nativa floresta de Tsitsikamma, localizado no coração da famosa rota jardim. Jantar e hospedagem.
10
  • Knysna
  • Café da manhã, saida para um Cruzeiro na lagoa de Knysna a bordo do John Benn ou Paddle Cruiser, com almoço incluído em um dos 3 restaurantes (Restaurante Cruise Café, Bazala South African Dining, WHE + Taste experience) com 4 ostras e uma taça de espumante por pessoa, tudo incluído. Após o almoço você tem o resto do dia livre para desfrutar desta encantadora cidade tão especial. Hospedagem.
11
  • Knysna, Oudtshoorn
  • Café da manhã, Esta manhã viajaremos ao subterrâneo para ver as fascinantes Cango Caves, uma das mais incríveis maravilhas naturais da África do Sul, bem como desfrutar das maravilhosas vistas da espetacular porto de Montanha de Outeniqua no caminho para Oudtshoorn, a "capital da pena do mundo". nomeado por ser o centro industrial de avestruzes da África do Sul. Após o almoço, que é caracterizado pelo bife de avestruz, vamos aprender sobre essas criaturas enigmáticas durante um passeio que faremos na fazenda de avestruzes. Hospedagem.
12
  • Oudtshoorn, Cape Town
  • Café da manhã. Este é o dia de paisagens magníficas. Desfrutaremos das mudanças constantes de paisagens durante a viagem com destino à Cidade do Cabo. Durante a temporada de baleias viajaremos ao longo da via costeira de Hermanus, na esperança de avistar as baleias francas, que brincam no mar (apenas de julho-novembro). Fora da temporada, voltaremos à Cidade do Cabo pela “Route 62”, a versão Sul-Africana da “Route 66” Americana. Hospedagem.
13
  • Cape Town
  • Café da manhã. Dia inteiro de passeio pela beleza agreste da Península do Cabo usufruindo de um dos cenários da costa mais espetacular do mundo. Vamos fazer uma parada em Hout Bay onde você terá a opção de fazer um passeio de barco (por conta própria) à Ilha das Focas para ver o comportamento delas no seu ambiente natural. Seguiremos para a Reserva Natural da Ponta do Cabo. Faremos ainda uma parada para ver os adoráveis pinguins na Praia de Boulders. No caminho de volta, passaremos ainda pela acolhedora Simons Town. Hospedagem.
14
  • Cape Town, Stellenbosch
  • Café da manhã. Neste dia faremos um tour para a região das vinícolas conhecendo Paarl e Stellenbosch. Teremos a oportunidade de parar para fazer uma degustação dos excelentes vinhos Sul-Africanos, e, é claro, a oportunidade de comprá-los! Visitaremos ainda o Museu Memorial Huguenot e o Monumento da Língua Afrikaans que nos fornecerá uma grande perspectiva histórica. Retorno a Cape Town e hospedagem.
15
  • Cape Town
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12:00hs. Em horário apropriado traslado ao aeroporto.

Hotéis previstos________________________________________________________________________________________________ 

PRIMEIRA:

Joanesburgo:
Protea Hotel Wanderers (2018) / Peermont Metcourt (2019) ou similar
Área do Kruger (Hazyview): Perry's Bridge (2018) / Sabie River Sun (2019) ou similar
Suazilândia: Lugogo Sun ou similar
Zululand: Protea Hotel Umfolozi (2018) / Anew Hotel Hluhluwe and Safaris (2019) ou similar
Durban: Protea Hotel Umhlanga (20218) Southern Sun Elangeni & Maharani (2019) ou similar
Knysna: Knysna Hollow (2018) / Graywood Hotel (2019) ou similar
Oudtshoorn: Queens Hotel ou similar
Cape Town: Protea Hotel Seapoint (2018) / Sun Square Cape Town (2019) ou similar