Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

África do Sul - Os passos de Nelson Mandela

Trek_Package 4547 - Nelson Mandela Square Trek_Package 4547 - Johannesburg Day Tour Trek_Package 4547 - Robben Island Museum Trek_Package 4547 - Gold Restaurant Cape Town Trek_Package 4547 - Soweto

Inclui

· Programa de 7 noites sendo:
· 2 noites em Johannesburgo
· 2 noites em East London
· 2 noites em Cape Town
· 1 noite em Franschhoek
· Café da manhã diário.
· Traslados privativos com guia em inglês
· 1 jantar no Gold Restaurant em Cape Town (sem bebidas)
· Passeio de dia inteiro em Johannesburgo e Soweto com Mandela House
· City tour panorâmico em East London
· Passeio de dia inteiro na região de Mthatha
· Dia inteiro de visita a Robben Island e Cape Town
· Passeio de dia inteiro a região de Franschhoek Winelands
· Acompanhamento de guia em inglês.
· Seguro de cancelamento Trip protector de USD 2.000,00

Opcional

· Seguro de assistência de viagem Euromax Individual e Familiar.
· Aumento de cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector.

Não inclui

· Passagem aéreo Brasil / Johannesburgo / East London / Cape Town / Brasil
· Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
· Refeições não mencionadas.
· Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia etc.)
· Excesso de bagagem
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.


Observação

· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Importante

· Certificado internacional  de vacinação contra febre amarela (a vacina deve ser tomada no mínimo 10 dias antes da viagem).
· Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais evem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
 no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .
· Menores de 18 anos viajando com os pais deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada) acompanhada
 de uma tradução juramentada para a língua inglesa (original).
· Se o menor estiver viajando com apenas um de seus pais, deverá ter também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de três meses,
 acompanhada de uma tradução juramentada (original).
· As autorizações de viagem devem ser emitidas em duas vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil.
· Passageiros em trânsito na África do Sul para conexões internacionais estão isentos dessa exigência (exemplo: passageiros com conexão imediata para a Ásia ou Oceania).
             

Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Joanesburgo (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas)
2
  • Joanesburgo
  • Chegada em Joanesburgo, recepção e traslado ao hotel. Possibilidade (opcional) de visitar a praça Nelson Mandela em Sandson para ver uma estátua de Nelson Mandela com 2,3 metros de altura, escupida por Kobus Hattingh e Lacob Maponyane. Hospedagem.
3
  • Joanesburgo
  • Café da manhã no hotel. Saída para um passeio de dia inteiro com guia em inglês para explorar a história política de Nelson Mandela em Joanesburgo. Descubra a jornada e as experiências de Mandela como militante contra o Apartheid até sua sentença de 27 anos de prisão. Acompanhe a incrível história do homem que se tornou o primeiro presidente sul-africano eleito democraticamente. Uma experiência verdadeiramente emocionante! Os destaques incluem: Constitution Hill, Mandela House (Soweto), Mandela Yard (Alexandra), Lilieslief Farm, Chancellor House. No final do seu passeio, traslado de retorno ao hotel. Hospedagem.
4
  • Joanesburgo, East London
  • Café da manhã no hotel. Em horário previstos, traslado ao aeroporto de Joanesburgo para embarque com destino a East London (voo não incluso). Chegada e recepção e no caminho para o hotel um tour de orientação pela cidade passando pela prefeitura, onde poderá ver a estátua de Steve Biko, líder do movimento da consiência negra. Continuação até o hotel e restante do dia livre. Hospedagem.
5
  • East London, Mthatha
  • Desfrute de um bom café da manhã no hotel e saída para um excursão de dia inteiro percorrendo as terras verdes anteriormente conhecidas como Transkei. Esse passeio o leva a conhecer a vida de Nelson Mandela como o jovem nas aldeias de Qunu, Mvezo e Mqhekezweni. Esse passeios o ajudará a entender a longa caminhada em direção a liberdade. Retorno ao hotel pela tarde. Hospedagem.
6
  • East London, Cape Town
  • Café da manhã no hotel. Em horário previsto traslado ao aeroporto de East London para embarque com destino a Cape Town (Voo não incluso). Chegada, recepção e traslado em Cape Town. Pela noite, traslado do seu hotel até o Gold Restaurante. O restaurante Gold é um restaurante africano único no coração da Cidade do Cabo. O jantar de 14 pratos em Cape Malay e o menu africano são um safári de sabores que o transportará da Table Mountain para Timbuktu. Esta experiência culinária é acompanhada por um entretenimento tradicional interativo exclusivo. Retorno ao hotel e hospedagem.
7
  • Cape Town
  • Café da manhã, saída para uma excursão de dia inteiro pela Robben Island, City e Table Mountain com um guia em inglês. Visite o Nelson Mandela Gateway para o Museu da Robben Island e pegue a balsa que atravessa Table Bay para visitar a Robben Island, onde Nelson Mandela ficou preso por 18 anos. Entre os séculos XVII e XX, a Robben Island serviu como um local de exílio, isolamento e prisão. Hoje, é um local e museu declarado patrimônio da humanidade, um lembrete emocionante para a África do Sul, recentemente democrática, do preço pago pela liberdade. Continue com um passeio pela cidade e uma visita à Table Mountain. Suba a Table Mountain em um teleférico (teleférico não incluso, se o tempo permitir). Veja um panorama deslumbrante da cidade, Table Bay, Robben Island, costa atlântica e a maior parte da espetacular Península do Cabo. Depois, no charmoso bairro Malaio, com suas ruas estreitas, caminhe até a galeria nacional, as casas do parlamento, visite a prefeitura e visite uma oficina de entalhadores de diamantes. Hospedagem.
8
  • Cape Town, Franschhoek
  • Desfrute de um bom café da manhã no hotel e check-out. Em horário previsto, traslado privativo para a área de Cape Winelands. Desfrute de uma viagem panorâmica ao Vale Franschhoek. Pare para visitar o Museu Memorial Huguenote antes de parar no centro correcional de Drakenstein, anteriormente conhecido como prisão Victor Verster. Uma atração não oficial ligada à vida de Nelson Mandela. Localizado entre Paarl e Franschhoek, foi aqui, em uma casa nesta propriedade que Nelson Mandela passou seus últimos 14 meses da sentença de 27 anos de prisão. Há uma estátua de bronze da escultora Jena Doyle de Mandela, do lado de fora das portas da prisão, que o representa no dia de sua libertação, em 11 de fevereiro de 1990. Continue para o seu hotel e hospedagem.
9
  • Franschhoek, Cape Town
  • Café da manhã. Em horário previsto traslado ao aeroporto de Cape Town.

Primeira

Joanesburgo: Davinci Hotel On Nelson Mandela Square
East London: Quarry Lake Inn
Cape Town: The Commodore Hotel
Franschhoek: Protea Hotel Franschhoek