Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

África do Sul - Comer, Amar e Ficar

Trek_Package 4410 - Sabi Sabi Game Drive Kruger Park - Leão Cape Town Trek_Package 4410 - Pan African Plate Trek_Package 4410 - Babylonstoren Cottage Trek_Package 4410 - Winelands

Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Joanesburgo (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas)
2
  • Joanesburgo
  • Chegada ao aeroporto internacional, recepção e traslado em inglês ao hotel. Bem-vindo a Johannesburgo, o coração econômico da África do Sul. Descubra a incrível variedade de delícias culinárias que Johannesburgo tem a oferecer e saboreie seu caminho pela cidade. Você vai encontrar uma mistura de herança e pessoas talentosas que têm um amor genuíno por comida. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 14hrs. Hoje à noite, traslado em seu hotel para sua primeira experiência real de jantar africano. "Um prato Pan-Afrikan no Yeoville Dinner Club". Desfrute de um banquete de pratos servidos comunalmente. Estes são de todo o continente africano, compartilhando a mesa com uma diversidade de pessoas, locais e internacionais. Retorno ao hotel e hospedagem.
3
  • Joanesburgo
  • Café da manhã no hotel. Em horário previsto saída para desfrutar de um dia inteiro "Farm to Fork Culinary Safari" (saídas de quinta a domingo). A cidade do Ouro abriga algumas belas fazendas e pomares de pequena escala que produzem produtos orgânicos da mais alta qualidade. Visite cada uma dessas fazendas, desfrutando de uma festa de pratos frescos, imaginativos e deliciosos. Cada local serve algo muito diferente. Retorno ao hotel e tempo livre. Pela noite jantar no restaurante do Hotel. Hospedagem
4
  • Joanesburgo, Kruger Mpumalanga International Airport, Sabi Sand
  • Após o café da manhã, em horário previsto, traslado para o aeroporto internacional OR Tambo (JNB) para pegar seu voo com destino ao aeroporto Internacional Kruger Mpumalanga (MQP, voo não incluído). Chegada e traslado com destino a reserva privada Lion Sands. Almoço incluso dependendo do horário de chegada no lodge. Pela tarde safári em 4x4 com guia em inglês. Retorno ao lodge, jantar e hospeagem.
5
  • Sabi Sand
  • Levante-se ao amanhecer para entrar na natureza com o seu guia e descobrir um mundo que geralmente é reservado apenas para a tela do 'Animal Planet'. Você se encontrará em um ambiente que é tão antigo quanto o tempo, onde o ritmo da natureza é o único governador. Dois safáris são realizados todos os dias, de manhã e no final da tarde (até o anoitecer). É quando a vida selvagem é mais ativa e a temperatura mais moderada. Esta tarde você terá a oportunidade de participar de uma experiência de cozinha Potjiekos com o chef do lodge. Aqui você aprenderá a fazer os potjiekos tradicionais da África do Sul: um prato preparado ao ar livre, em uma panela redonda, feita de ferro fundido e com três pernas. O potjie será cozido sobre o fogo enquanto desfruta do seu safári no final do dia. Pela noite, a comida que você preparou estará pronta para você aproveitar sob o céu africano. Hospedagem.
6
  • Sabi Sand, Kruger Mpumalanga International Airport, Cape Town
  • Saída bem cedo para o safári matinal, retorno ao lodge e café da manhã, em horário previsto traslado para o aeroporto Internacional Kruger Mpumalanga (MQP) para pegar seu um voo com destino a Cape Town (voo não incluído). Com uma incrível diversidade de pessoas nesta cidade vibrante, você só pode começar a imaginar a diversidade de alimentos que a Cidade do Cabo tem a oferecer. Da culinária contemporânea às tendências artesanais e alguns dos melhores vinhos do mundo, é um ponto culinário assegurado. Chegada em Cape Town e traslado ao hotel. Dia livre e hospedagem.
    Opcional: Recomendamos um jantar no Dash Restaurant no The Queen Victoria hotel. (reservar com antecedência)
7
  • Cape Town
  • Após o café da manhã, saída para o passeio a Península do Cabo (Cabo da Boa Esperança). Esta excursão de dia inteiro levará você por toda a Península do Cabo e mostrará as maravilhas disso, das praias virgens à espetacular vista de Cape Point, onde os oceanos se encontram. Certifique-se também de não perder a sensacional visita ao Jardim Botânico de Kirstenbosch. Parada para o almoço a caminho (não incluído). sugestão: O peixe tradicional e batatas fritas, ou a incrível variedade de frutos do mar frescos no Simons Town, não podem ser negligenciados. Retorno para Cape Town e hospedagem.
    Opcional: Recomendamos um Jantar na Heritage Square Cape Town no HQ Restaurant ou Savoy Cabbage
8
  • Cape Town
  • Café da manhã no hotel e parte da manhã livre para relaxar ou visitar a Table Mountain (teleférico fica aberto conforme condições climáticas). Pela tarde saída para um passeio pla Rota da Cozinha da Cidade do Cabo. Nesta experiência de meio dia, você experimentará os sabores e as histórias por trás de diversas comidas culturais da cidade, desde comida de rua a Shisa Nyama (carne cozida em fogo aberto). De barracas de carne quente a comida caseira tradicional. Hospedagem.
    Opcional: Recomendamos jantar no The Shortmarket Club ou Reubens Restaurant.
9
  • Cape Town
  • Café da manhã e dia livre para explorar as delícias culinárias da Cidade do Cabo no seu próprio ritmo.

    Opcionais:

    Lindt Chocolate Studio no V & A Waterfront
    Deixe os mestres de chocolate Lindt mostrar-lhe como criar suas próprias trufas de chocolate usando uma variedade de texturas e sabores. (A reserva prévia é essencial)

    Thurt Coffee-Steampunk HQ / Thurt Coffee in Buitenkant Street
    Construído em torno de Colossus, o café vintage Probat com todos os seus eletrônicos modernos é único. o palco está preparado para uma experiência inesquecível de café e arte culinária. Espere o extraordinário.

    Honest Chocolate Café na Wale Street
    Uma pequena empresa de chocolate artesanal que acredita em manter as coisas feitas à mão usando métodos da velha escola, produzindo organicamente ingredientes de qualidade e fazendo um chocolate puro que tem uma sensação e um sabor deliciosamente diferentes.

    O Gin Bar in Wale Street
    O Gin Bar oferece elixires, tinturas e poções para curar todos os tipos de males. Aprenda a identificar inúmeros sabores botânicos e experimente diferentes misturas e guarnições.

    Pela noite, o jantar será no restaurante Gold
    Uma experiência vibrante única para tudo o que é africano, prepare-se para uma cornucópia de sensações gustativas de todo o nosso rico e multifacetado continente. Prepare-se para uma noite de festa opulenta. Enquanto serve iguarias tradicionais de um menu fixo. Retorno ao hotel e hospedagem.
10
  • Cape Town, Cape Winelands
  • Após o café da manhã, traslado pela estrada dos vinhedos, parando na rota das especiarias em Paarl antes de fazer o check-in no hotel. O Spice Route está localizado nas encostas das pitorescas Montanhas Paarl, oferecendo várias experiências estéticas e de degustação em diferentes estabelecimentos a uma curta distância uns dos outros. Explore a fazenda no seu próprio ritmo (sem visitas guiadas disponíveis). Check-in no hotel e pela tarde desfrute de seu passaporte para degustação de vinhos Spice Route para começar sua experiência. As seguintes degustações padrão estão incluídas: Swartland Wine Journey, degustação de Cerveja CBC Standard, degustação de chocolate e confeitaria De Villiers, prato de charcutaria de Richard Bosman e degustação de Gin de Destilaria Wilderer. Retorno ao hotel e hospedagem.
11
  • Cape Winelands
  • Depois de um farto café da manhã, parta para a excursão de hoje. Experiência gastronômica e mesa de chef em um vinhedo biodinâmica. Comece o seu dia na Avondale Wine Estate, uma fazenda biodinâmica de 160 hectares com mais de 300 anos de idade. Após a chegada, você visitará a Galeria de degustação, onde poderá desfrutar de uma taça de vinho de Avondale. Acompanhe o Chef do restaurante Faber em uma oportunidade diferente de qualquer outra: encontre seu próprio almoço. Ele então levará seus ingredientes e desaparecerá na cozinha. Começará com um exclusivo Eco Wine Safari 4 × 4 através dos vinhedos biodinámicos. Durante esta campanha educacional, você vai sujar as mãos e aprender como funciona a agricultura biodinâmica e como ela cria harmonia na natureza. Depois disso, você vai desfrutar de um almoço de 3 pratos a medida com maridaje de vinho. (Bebidas adicionais por conta própria). Retorno ao hotel, tarde livre e hospedagem.
12
  • Cape Winelands, Cape Town
  • Café da manhã. Os apartamentos estarão disponíveis até as 12:00hs. Em horário apropriado traslado ao aeroporto.

Inclui

· Programa de 13 noites sendo:
· 2 noites em Johannesburgo
· 2 noites em Lion Sands Game Reserve  com pensão completa (Área do Kruger Park)
· 4 noites em Cape Town
· 2 noites em Winelands
· Café da manhã diário.
· Traslados privativos com guia em inglês
· 1 jantar Yeoville Dinner Club em Johannesburgo
· Dia completo "Farm to Fork Culinary Safári com almoço em Johannesburgo (Saídas de quinta a domingo)
· 1 jantar no Hotel Athol Place Boutique em Johannesburgo 
· 4 Safáris em 4x4 na reserva privada Lion Sands com guia em inglês
· Passeio ao Cabo de Boa Esperança compartilhado (sem almoço)
· 1 jantar em Cape Town no Restaurante Gold
· Tour de meio dia pela Rota da Cozinha em Cape Town
· Passeio a Avondale Wine Estate "Eco Wine Safari" com almoço incluso
· Acompanhamento de guia em inglês.
· Seguro de cancelamento Trip protector de USD 2.000,00

Opcional

· Seguro de assistência de viagem Euromax Individual e Familiar.
· Aumento de cobertura para seguro de cancelamento, Trip Protector.

Não inclui

· Passagem aéreo Brasil / Johannesburgo / Mpumalanga / Cape Town / Brasil
· Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
· Refeições não mencionadas.
· Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia etc.)
· Excesso de bagagem
· Qualquer ítem mencionado como sugerido ou opcional.


Observação

· Check-in nos hotéis a partir das 16:00 e check out as 12:00;
· É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque e duas folhas em branco lado a lado.
· Tarifas não válidas para períodos de eventos, feiras, congressos, feriados ou grupos; valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Importante

· Certificado internacional  de vacinação contra febre amarela (a vacina deve ser tomada no mínimo 10 dias antes da viagem).
· Sugerimos contratar o seguro de viagem.
· Para embarque com menores: É obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças ou adolescentes, menores de 18 anos,
os quais evem estar acompanhados dos pais (pai e mãe) ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do Juizado de Menores,
 no caso de viagem com terceiros. (Artigo 82 - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90) .
· Menores de 18 anos viajando com os pais deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada) acompanhada
 de uma tradução juramentada para a língua inglesa (original).
· Se o menor estiver viajando com apenas um de seus pais, deverá ter também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de três meses,
 acompanhada de uma tradução juramentada (original).
· As autorizações de viagem devem ser emitidas em duas vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil.
· Passageiros em trânsito na África do Sul para conexões internacionais estão isentos dessa exigência (exemplo: passageiros com conexão imediata para a Ásia ou Oceania).
             

LUXO:

Joanesburgo: Athol Place Boutique Hotel ou similar
Área do Kruger Lion Sands River Lodge ou similar
Cape Town: The Queen Victoria Hotel ou similar
Winelands: Babylonstoren Farm Hotel ou similar