Quer receber
nossos informativos?
Podemos ajudá-lo?
Faça uma solicitação!
Hotéis - exclusivo
Agente de Viagem
Outras Localidades
0800-770 7979
São Paulo
Tel:(11) 4504-4544

A Magia Branca nas Rochosas Canadenses

Canadá Canadá Banff Canadá

Inclui__________________________________________________________________________________________________________________

· 6 noites de hospedagem em Banff na categoria escolhida.
· Traslado compartilhado Aeroporto Calgary / Banff / Aeroporto Calgary (em privativo para a opção com o Moose Hotel).
· Visita guiada compartilhada em inglês na cidade de Banff e de sua vida natural.
· Excursão compartilhada de 1 dia completo ao Lago Louise com guia em inglês.
· Passeio sobre o gelo no Cânion Grotto compartilhado e em inglês.
· Todos os impostos aplicáveis.

Opcional_________________________________________________________________________________________________________

- Seguro de assistência de viagem Euromax ou Bronze Individual e Familiar.
- Seguro de cancelamento, Trip Protector.  


Não Inclui________________________________________________________________________________________________________________

- Refeições não mencionadas.
- Seguro assistência saúde/bagagem.
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia).
- Taxas aeroportuárias nacionais e internacionais.
- Excesso de bagagem.
- Qualquer item não mencionado como incluído.
- Qualquer item mencionado como sugerido ou opcional.

























Roteiro

Dias
1
  • Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Calgary. (Passagem aérea não incluída, consulte nossas excelentes tarifas).
2
  • Canadá, Calgary, Banff
  • Chegada ao aeroporto de Calgary e traslado ao hotel de Banff. Os apartamentos estarão disponíveis após às 16h.
3
  • Banff
  • Banff é um dos destinos turísticos mais populares do Canadá. Em 1985 a UNESCO declarou o Parque Nacional de Banff como patrimônio mundial da humanidade. Importantes montanhas estão localizadas ao redor da cidade. Dentre elas podemos destacar: a Montanha Rundle (2 949 m), a Montanha Cascade (2 998 m) e a Norquay (2 134 m). Um funicular permite a subida ao Monte Sulphur (2 281 m) durante o ano todo. Pela manhã incluiremos em seu pacote turístico um tour de orientação da cidade e da vida natural de seus arredores. O passeio inclui alguns pontos de interesse histórico e vistas panorâmicas de Banff: o Fairmont Banff Springs Hotel, Bow Falls, Surprise Corner Lookout, Hoodoos Viewpoint e o Lago Minnewanka. Você terá a oportunidade de provar um chocolate quente com biscoitos de mel em uma das paradas programadas. Além disso, ao longo do caminho, você terá a chance de ver renas canadenses, alces e ovelhas.
4
  • Banff
  • Dia livre, mas iremos sugerir algumas excursões interessantes para você aproveitar o dia. Uma das atividades é um passeio de moto de neve. Partida às 10h00 e retorno às 15h00 aproximadamente. Você pode admirar as Montanhas Rochosas canadenses pelas estradas alpinas ou através da floresta e ao meio-dia desfrutar de um churrasco montanheiro. Vistas panorâmicas extraordinárias estarão à sua espera! Ainda durante o passeio você poderá visitar a cabana de um velho caçador. Se preferir, podemos organizar um voo de helicóptero sobre as Montanhas Rochosas. Para aqueles que preferem atividades mais tranquilas e curtas, aconselhamos a gondola de Banff, que proporciona um visual incrível sobre a parte superior do vale ou fazer um passeio de carro pelos celeiros de Banff com direito a fogueira, marshmallows e bebida quente no caminho de volta.
5
  • Banff, Lake Louise
  • Partida pela manhã em direção ao Lago Louise. Descubra um dos lugares mais bonitos do parque! Com o seu lago e a sua maravilhosa vista sobre a geleira Victoria, este local é considerado um dos mais belos do mundo. Uma vez lá, você pode admirar a paisagem extraordinária, caminhar pelas trilhas ou, ventualmente, embelezar sua estadia com uma das atividades opcionais disponíveis no lugar.
    As opções são variadas e numerosas: snowshoeing, trenós puxados por cães ou aluguel de patins para patinar sobre o lago congelado: Belas experiências canadenses! A partir do final de janeiro até meados de março, um castelo e esculturas de gelos são criados no lago. Retorno à Banff no final da tarde.
6
  • Banff
  • Esta manhã faremos uma atividade extraordinária! Uma caminhada sobre o gelo no fundo de uma gruta. O passeio será realizado em um córrego congelado do cânion com uma rota espetacular, com formações rochosas e cachoeiras congeladas. Esta atividade é única e lhe dará a chance de ver coisas incríveis no cânion. De tempos em tempos você verá alpinista subindo as quedas de gelo, mas o ponto mais interessante será a admiração de pictogramas feitos por antigas tribos nativas do Arizona. Os símbolos têm diferentes formas de interpretação e o seu guia ensinará isso e muito mais sobre as primeiras nações do Vale do Arco. Biscoitos de mel e chocolate quente vão adoçar e esquentar o seu passeio.
7
  • Banff
  • Último dia em Banff. Tempo livre para visitar lojas e fazer suas compras nesta charmosa cidade. Você também pode aproveitar para fazer mais alguma excursão e tirar o melhor proveito dessa experiência de inverno. Aproveite seu ultimo dia para esquiar nas montanhas de Mount Norquay ou Sunshine. Os que não tiverem interesse em esquiar podem aproveitar os tobogãs do Mount Norquay.
    Outra sugestão é a exploração de uma caverna (duração de 6 horas) para se tornar um espeleólogo por um dia (não é necessária experiência).
8
  • Banff, Calgary
  • Os apartamentos estarão disponíveis até às 12h. Retorno para Calgary de acordo com seu horário de voo.

Hotéis previstos                                                                                                                                                           


Turista:
Banff: Inns of Banff

Primeira:
Banff: Caribou Lodge an Spa

Luxo:
Banff: Moose Hotel and Suítes